Tiago Moutinho: “Quem está na Académica tem de pensar alto”
AAC/OAF recebe FC Oliveira do Hospital. Tiago Moutinho realça os níveis de concentração que a equipa deve ter para vencer.
A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) recebe o FC Oliveira de Hospital numa altura em que já se encontra nas quatro primeiras posições. Esta partida é referente à 13ª jornada da Série B da Liga 3 e coloca o terceiro e sétimo classificados em confronto, num desafio que é apelidado por muitos como um “dérbi” da região centro.
Na antevisão do jogo, Tiago Moutinho, treinador da AAC/OAF, afirma que a equipa visitante é difícil, apesar do mau momento. O Timoneiro da Briosa pretende manter a ideia de jogo e realça o bom momento da equipa.
O técnico de 43 anos realça os níveis de concentração que a equipa deve ter para vencer.
Tiago Moutinho explica algumas nuances táticas do adversário. O treinador da AAC/OAF elogia os avançados da equipa adversária e avisa que a Académica pode ser obrigada a jogar mais nas alas.
As expectativas dos adeptos da AAC/OAF para esta temporada são altas e o plantel gosta disso, segundo Tiago Moutinho. O treinador alerta para a firmeza do caminho da Briosa até regressar a patamares superiores.
O jogo entre AAC/OAF- FC Oliveira de Hospital começa às 20:30 de sábado (9 de dezembro) e tem relato em 107.9FM ou RUC.PT