[object Object]

E-Sports da AAC já é pro-secção

Desporto eletrónico da Académica conseguiu aprovação após dificuldades da construção de regulamento interno. João Nunes afirma que ter boas perspetivas para a E-Fadu.

O desporto eletrónico já ingressou no universo da Briosa. A pró-secção de E-Sports da Associação Académica de Coimbra foi oficializada no dia 12 de outubro, após complicações na construção do regulamento interno.

Segundo a publicação presente nas redes sociais do organismo, a direção da nova estrutura desportiva assume “o compromisso de fazer história no que diz respeito ao desporto eletrónico no seio da instituição que representamos, bem como, a nível nacional”.

Em entrevista à Rádio Universidade de Coimbra (RUC), João Nunes, presidente da pró-secção, realça o sentimento de missão cumprida.

O dirigente seccionista explica o processo para a constituição da pró-secção e expõe a complexidade da construção de um regulamento interno de acordo com as exigências do Conselho Fiscal (CF/AAC).

João Nunes afirma que a AAC já vai ter uma equipa na próxima edição da E-Fadu, a competição de desportos eletrónicos da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU)

O estudante da Faculdade de Direito da Universidade de de Coimbra (FDUC) revela os passos que os interessados devem fazer para ingressarem na pró-secção.

Na publicação nas redes sociais, a nova estrutura desportiva da Académica agradece a ajuda do departamento de desporto da Universidade de Coimbra (UC) e da AAC na construção desta nova pró-secção.

FOTO: Pro-Secção E-Sports AAC

PARTILHAR: