Tiago Moutinho: “Conto com um Amora a morrer em campo”
Treinador quer corrigir os erros dos últimos jogos e conta com um Amora muito combativo e “uma Académica que vai querer assumir o jogo”.
A Académica vai jogar com o Amora FC num encontro a contar para a jornada 3 da Liga 3. Em conferência de imprensa de antevisão do encontro, Tiago Moutinho mostra-se satisfeito com o “compromisso de todos no dia-a-dia e no grande grupo de seres humanos” que querem evoluir e vencer e atingir os “lugares de cima”.
O treinador refere que esta foi uma boa semana em que aproveitaram para corrigir alguns dos erros dos últimos dois jogos e que o que é agora necessário é manter uma intensidade de jogo elevada.
Tiago Moutinho espera um adversário combativo, que deve procurar sair do mau momento, uma vez que tem zero golos marcados nesta temporada.
O treinador da Briosa conta com uma Académica que “quer assumir o jogo” mas reconhece que esta é uma Liga muito competitiva e afirma que o Amora é uma equipa que apesar de muitas vezes estar mais num bloco baixo, em transições são perigosos porque tem jogadores muito rápidos.
Para este encontro, Tiago Moutinho refere que tem apenas um jogador no departamento clínico sendo que todos os outros estão disponíveis. Davilla, o costa marfinense de 20 anos, ex- UD Leiria, é também opção para este jogo, uma vez que já se encontra inscrito.
A Briosa entra em campo pelas 18h00 deste domingo no Estádio Sérgio Conceição em Taveiro. A partida pode ser acompanhada 107.9 FM ou em ruc.pt, com os Relatos RUC.