[object Object]

Académica disputa primeira posição do grupo nas Caldas da Rainha

Briosa desloca-se até ao Campo da Mata para defrontar o Caldas SC. Tiago Moutinho faz balanço positivo do seu trabalho na AAC/OAF .

A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) desloca-se até ao Campo da Mata, nas Caldas da Rainha, para defrontar o Caldas SC. Este jogo é referente à quinta jornada da Série 4 do grupo de Manutenção/Despromoção da Liga 3. A Briosa já garantiu a manutenção, após um empate nos Açores frente ao Fontinhas, e continua no topo da classificação, com mais um ponto que a formação das Caldas.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, Tiago Moutinho, treinador da AAC/OAF, fala da satisfação que o plantel teve ao conquistar a manutenção.

O timoneiro da Briosa espera uma partida equilibrada frente ao Caldas SC. Tiago Moutinho realça que ambas as equipas ainda estão a disputar o primeiro lugar do grupo.

O onze inicial da Briosa pode sofrer alterações, segundo Tiago Moutinho. O técnico de 42 anos refere que exigência requerida aos jogadores não muda pois ainda faltam jogar “duas finais”

Tiago Moutinho faz um balanço positivo desde a sua entrada na AAC/OAF. O técnico portuense conta com cinco vitórias em seis jogos.A vontade de melhorar e de vencer vão continuar a estar presentes 

Durante o treino de hoje, Juan Perea, avançado colombiano que conta com sete golos em 13 jogos, fez trabalhos condicionados. O jogo Caldas SC – AAC/OAF tem início às 19:00 e tem relato nos 107.9FM ou em RUC.PT

PARTILHAR: