[object Object]

Tiago Moutinho: “Objetivo manutenção alcançado”

Briosa assegura manutenção na Liga 3 nos Açores com o empate frente ao Fontinhas. Tiago Moutinho expulso do banco. Treinador quer mais 2 vitórias nos jogos que faltam

 

A Académica empatou 1-1 com o Fontinhas e assegurou matematicamente a manutenção na Liga 3 a duas jornadas do final da competição. Marcou primeiro a equipa açoriana mas Vasco Gomes empatou para a Briosa. No final do encontro o treinador da Briosa falou aos jornalistas.

Tiago Moutinho começou por dar endereçar os parabéns a toda a equipa da AAC-OAF pelo objetivo alcançado. O técnico teve ainda uma palavra de incentivo para a Lugrade que viu uma das suas fábricas em Coimbra ser consumida por um incêndio.

O treinador da Briosa afirmou que o jogo teve um resultado justo perante uma equipa difícil de bater em casa. A dimensão física do jogo do adversário foi destacada por Tiago Moutinho que ficou contente por assegurar desde já a manutenção.

Dada a forma de jogar do Fontinhas, o técnico sublinhou que a Académica teve de circular a bola o que só foi parcialmente conseguido. Tiago Moutinho foi expulso e pediu desculpa pela “invasão” do campo que atribuiu ao reduzido tamanho da zona técnica do banco de suplentes.

Questionado sobre o que podemos esperar das duas jornadas que falta Tiago Moutinho foi pragmático, quer seis pontos

A Académica tem agora 15 pontos e desloca-se no próximo sábado às Caldas da Rainha para defrontar a equipa local a partir das 19:00.

PARTILHAR: