[object Object]

Tiago Moutinho: “Sinto-os [aos jogadores] com uma vontade enorme de vencer”

Grupo motivado continua a trabalhar “sem euforias” para bater Caldas pela primeira vez na temporada. Técnico acredita que adversário pode ter sido abalado por sequência menos boa.

Tiago Moutinho, treinador da equipa principal da Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol, esteve diante dos jornalistas na tarde desta sexta-feira para fazer a antevisão ao encontro em casa com o Caldas Sport Clube.

A Briosa entra em campo para o segundo jogo da fase de manutenção da Liga 3 em igualdade pontual com o adversário, sendo que ambos estão a 4 pontos da linha de água com menos um jogo realizado. Depois de três vitórias consecutivas ao leme do clube de Coimbra, o técnico realça o espírito do grupo.

O timoneiro da formação academista espera um Caldas intranquilo e que dê a iniciativa de jogo, fruto dos últimos resultados. Tiago Moutinho não esquece o valor da equipa que defronta, assim como os últimos resultados entre ambas as formações.

Num momento em que a Académica se encontra bem posicionada para garantir a fuga à despromoção da Liga 3, o responsável deixa ainda o alerta de que ainda tudo pode mudar. Em relação aos convocados, revela que Ibouka e Ruca devem voltar a figurar entre as opções.

O jogo acontece este sábado, pelas 19h00, e pode ser acompanhado em 107.9 FM ou em ruc.pt com os Relatos RUC.

PARTILHAR: