[object Object]

E-Sports irá surgir na AAC

Futura pro-secção já teve parecer positivo da CD/AAC e CF/AAC. João Nunes destaca o “feedback“ acima das expectativas nas publicações nas redes sociais.

A Associação Académica de Coimbra (AAC) terá a inclusão de mais uma pro-secção desportiva. O mundo do “E-Sports” está a nascer no seio da Académica e o Conselho Desportivo da AAC (CD/AAC) e Conselho Fiscal da AAC (CF/AAC) já deram um parecer positivo à inclusão de uma nova secção.

Em entrevista à Rádio Universidade de Coimbra (RUC), João Nunes, estudante da licenciatura em direito na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC) explica como nasceu a iniciativa e as semelhanças que existem para os torneios existentes no Polo 2.

O coordenador desta iniciativa agradece o apoio do pelouro do desporto da AAC que, segundo o entrevistado, esteve sempre de braços abertos para a inclusão de uma modalidade que é recente até para o comité olímpico.

O estudante da FDUC garante que o “feedback” do vídeo publicado nas redes sociais excedeu as expectativas. João Nunes acrescenta que houve estudantes a enviarem questões sobre o processo de inscrição.

João Nunes explica as bases do torneio Académica. O coordenador desta iniciativa afirma que os moldes desta competição aproximam-se dos torneios de Futsal.

As eleições para a pro-secção estão previstas para o início do mês de abril.

PARTILHAR: