[object Object]

Padel da AAC já é secção

Anúncio foi feito por João Caseiro na Assembleia Magna. Nuno Botelho afirma que objetivo é continuar com os bons resultados e obter instalações próprias

A Associação Académica de Coimbra (AAC) conta agora com 28 secções desportivas. Após dois anos do início do projeto, o Padel da AAC tornou-se a 28ª secção da AAC com ambição de continuar com a obtenção de bons resultados, aproximar a modalidade e respetiva secção da comunidade estudantil e obter campos de treino e sede próprias.

Em entrevista à Rádio Universidade de Coimbra, Nuno Botelho, presidente da secção, esclarece que esta passagem de pro-secção para secção teve a intenção de aproximar a modalidade ao movimento académico, de modo a captar mais jovens.

O dirigente seccionista aponta para a manutenção da prática da modalidade com bom nível e a captação de mais pessoas como objetivos para o presente. Nuno Botelho acrescenta que, a médio prazo, pretendem garantir campos de treinos para os atletas e uma sede própria.

O apoio da direção geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC) e Conselho Desportivo (CD) foi contínuo, segundo Nuno Botelho. O presidente da secção de Padel destaca o trabalho realizado pela direção seccionista com o intuito de conseguir apresentar a melhor proposta de secção possível.

Com a passagem à qualidade de secção, Nuno Botelho acredita que a ajuda financeira para o pagamento de despesas quotidianas vai chegar. O presidente da secção recorda que a estrutura já possuía alguns patrocínios e alguns dos gastos eram pagos por atletas

Nuno Botelho apela a todos os interessados em Padel para se inscreverem na secção. O dirigente seccionista refere que esta modalidade é de fácil aprendizagem e evolução rápida.

O anúncio da passagem da pro-secção de Padel a secção foi feito através da declaração inicial do presidente da DG/AAC, João Caseiro, na última Assembleia Magna.

 

PARTILHAR: