[object Object]

Zé Nando: “Espero que seja um ano muito fértil para a Académica”

Técnico da Briosa faz a antevisão da primeira partida do ano civil de 2023 e espera encontrar uma equipa do Amora FC forte. Zé Nando afirma que ainda está à espera de mais reforços.

A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) inicia o ano civil de 2023 com uma visita ao Estádio da Medideira para enfrentar o 2º classificado na série B da Liga 3, o Amora. Na primeira volta deste campeonato, a Briosa conseguiu derrotar a formação forasteira, mas Zé Nando acredita que o Amora está mais forte. O treinador da Académica acrescenta que esta pausa das competições oficiais ajuda o plantel a recuperar jogadores que estavam lesionados.

Zé Nando refere que a equipa da AAC/OAF tem mais esperanças para o que resta do campeonato. O timoneiro da Briosa já conta com os reforços de inverno que foram apresentados esta semana, e diz que os novos elementos trazem mais confiança à equipa.

Kevin Ibouka, Juary Soares e Juan Perea são os novos jogadores da Briosa. Os defesas e avançado chegaram do CD Mafra, Racing Rioja e do Sporting da Covilhã, respetivamente. Zé Nando refere que estes atletas trazem características que o plantel da Briosa ainda não possuía.

O técnico da Académica, que cumpre o seu sexto jogo oficial esta temporada, está à espera de mais reforços até ao fecho do mercado. Zé Nando afirma que, apesar dos regulamentos da Liga 3 não permitirem grandes mudanças no grupo de trabalho(segundo o regulamento da liga 3, o clube só pode substituir 5 jogadores seniores da lista inicial) , acredita no ingresso de novos jogadores na equipa dos estudantes.

Zé Nando confirmou que todos os jogadores estão disponíveis para esta jornada.

O jogo Amora FC-AAC/OAF é referente à ronda 13 e começa às 15:00 com relato na Rádio Universidade de Coimbra.

PARTILHAR: