[object Object]

Fórum AAC de regresso para discutir os temas que mais afetam a Academia

Dirigentes associativos reúnem-se no dia 10 de dezembro para debater os assuntos mais prementes para a casa. Fórum está aberto a todos os associados efetivos, embora só dirigentes possam participar ativamente na discussão.

O próximo dia 10 de dezembro dá lugar ao Fórum AAC, um espaço de debate que reúne os dirigentes associativos da Academia. Organizada pela Direção-Geral da AAC (DG/AAC) em parceria com os Órgãos Centrais e Intermédios da casa, a iniciativa realiza-se ao longo do dia e conta com dois debates, intitulados “O papel da cultura e do desporto da Académica na construção e desenvolvimento da Cidade de Coimbra” e “AAC: História de Futuro”. O objetivo passa por fomentar um espaço de discussão, tal como explica João Caseiro, presidente da DG/AAC.

Para além destes momentos de discussão, o fórum conta ainda com momentos de maior descontração, com a realização de um “kahoot” cultural e de um “sunset” no final do dia. Apesar da intervenção nos debates estar reservada a dirigentes associativos, qualquer associado efetivo da AAC pode participar “passivamente”, escutando e informando-se dos problemas da casa, como nos diz João Caseiro.

Os debates contam com a moderação dos órgãos de comunicação da casa, RUC, Jornal Universitário A Cabra e TVAAC.

PARTILHAR: