Zé Nando: “Briosa tem de ser mais consistente para ter vitórias robustas”
A Associação Académica de Coimbra / OAF perdeu por 4-0 na deslocação a Alverca e voltou ao último lugar da série B da Liga 3. Depois de na jornada anterior ter vencido por 3-0 na estreia de Zé Nando como técnico principal, a Briosa não conseguiu capitalizar o ânimo dessa vitória e claudicou no Ribatejo. No final do encontro Zé Nando falou na sala de imprensa do Complexo Desportivo de Alverca.
Timing dos golos decisivo
O técnico da Briosa admitiu não ser este o resultado que esperava. Para Zé Nando a altura em que se sofreram os golos, o primeiro golo sofrido no final da 1ª parte e o segundo no inicio de segunda, decidiram o jogo.
Defesa com 5
Zé Nando afirmou que a equipa passa por um período de instabilidade e que com uma linha de 5 defesas se sente mais confortável. Na opinião do técnico não foi pelas substituições ao intervalo, que mexeram nesse esquema, que a equipa perdeu o jogo.
Faltam confiança e alegria de jogar
O treinador da Briosa sublinhou que estar em último provoca instabilidade e é importante que apareçam a confiança e a alegria de jogar. Para Zé Nando isso não se obtém de um dia para o outro, mas referiu que a equipa tem de ser mais consistentes no jogo para ter vitórias robustas.
A Académica volta a jogar a 26 de novembro, um sábado, em Tábua frente ao Oliveira do Hospital.