Gonçalo Pardal é o nome indicado pela Lista S para concorrer à presidência da MAM/AAC
Depois da recandidatura de João Caseiro à DG/AAC, Lista S lança Gonçalo Pardal para MAM/AAC. O candidato deixa elogios ao trabalho desenvolvido por Daniel Tadeu no mandato que decorreu e promete ouvir todos os estudantes.
Gonçalo Pardal, estudante de Engenharia Química da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), apresentou esta terça feira, dia 1, a sua candidatura pela Lista S – “Sentir Académica” – à Presidência da Mesa da Assembleia Magna.
Em declarações à Rádio Universidade de Coimbra (RUC), o atual coordenador do pelouro de política educativa da Direção-Geral da AAC afirma querer retribuir aquilo que a academia lhe deu ao longo dos seus anos na Universidade de Coimbra.
Naquilo que diz respeito ao mandato anterior, Gonçalo Pardal reconhece e elogia o trabalho exercido pela equipa liderada por Daniel Tadeu. Assim, o candidato pela Lista S compromete-se a dar seguimento ao caminho traçado pelos colegas.
Gonçalo Pardal considera que um dos maiores desafios é o facto dos estudantes se encontrarem mais desligados da academia. Assim, procura trabalhar de modo a que as pessoas voltem a participar nas Assembleias Magnas e garante que, caso seja eleito, vai estar disponível para ouvir todos, permitindo que cada um possa dar o seu contributo.
As eleições para a Presidência da Mesa da Assembleia Magna da Associação Académica de Coimbra decorrem no dia 17 de novembro.