[object Object]

Miguel Valença: “Derrota inglória”

A Académica é agora a última classificada da série B da Liga 3. A Briosa perdeu em Olhão frente ao Moncarapachense por 1-0.

Só a Académica procurou a vitória

No final da partida em pleno relvado do Estádio José Arcanjo, Miguel Valença considerou a derrota inglória. O treinador da Académica afirmou que a Briosa foi a única equipa a querer ganhar e sublinhou que o adversário não fez qualquer remate à baliza. Miguel Valença lamentou o autogolo que ditou o resultado e a invalidação de um golo de Di Cardoso que lhe pareceu legal. O técnico considera que não há nada a apontar aos jogadores em termos de compromisso, entrega e dedicação.

Estreia de Di Cardoso

Diogo Cardoso entrou aos 68 minutos. A estreia da jovem promessa da formação academista teria sido marcada por um golo se este não tivesse sido anulado por fora de jogo. Miguel Valença comentou a exibição do jogador e reiterou a aposta nos jogadores mais jovens para construção do futuro. Falta segundo o treinador aliar essa aposta a resultados positivos nos jogos.

Não atirar a toalha ao chão

A derrota coloca a Briosa no último lugar da tabela da série B da Liga 3. Miguel Valença considera serem necessários pensamentos positivos porque não vai “deitar a toalha ao chão”. Para o treinador da Académica têm sido pequenos pormenores a ditar os maus resultados.

A Académica está no último lugar da série B da Liga 3 com 3 pontos. O próximo jogo da Briosa é em Coimbra frente ao Vitória Futebol Clube. O encontro com os sadinos é no sábado (5) às 15 horas e terá relato de uma equipa da RUC em 107.9 FM e em ruc.pt

PARTILHAR: