[object Object]
07.10.2022POR João Dias

Tenda da Alimentação pretende dar comida a todos os trabalhadores na Latada

Responsável pela alimentação quer que o espaço seja confortável e diversificado para todos os trabalhadores da Praça da Canção.

Os dias de parques da Festa das Latas e Imposição de Insígnias decorrem até domingo, e é no backstage que está localizada a habitual tenda da alimentação. Este espaço está destinada às pessoas que estão a trabalhar em todos os setores do evento e para os artistas que sobem a palco durante a noite. Em entrevista à RUC, Patrícia Melo, uma das responsáveis pelo pelouro da alimentação, explica que estão ser feitos todos os esforços para que ninguém fique sem comida e para que a tenda seja um espaço confortável para os seus utilizadores.

Durante todos os dias de parque, a comida que sobra na tenda é recolhida pela empresa REFOOD, de modo a, segundo Patrícia Melo, diminuir o desperdício alimentar. A responsável acrescenta que o pelouro está sempre em contacto com a credenciação, de forma a perceber a quantidade de comida necessitam por noite e que as refeições são variadas com pratos de carne , peixe e vegetariano.

Patrícia Melo afirma que os primeiros dias de parque são de aprendizagem: a responsável pelo pelouro da alimentação explica que a equipa entra em contacto com pessoas que já ocuparam estes cargos de modo a que a aprendizagem seja mais fácil.

A Festa das Latas e Imposição de Insígnias decorre de 5 a 9 de Outubro.

PARTILHAR: