[object Object]
07.08.2022POR Gonçalo Pina

Estádio Cidade de Coimbra deve ser casa da AAC/OAF a partir do início da temporada

Utilização do recinto foi colocada em causa devido a danos no relvado. Miguel Ribeiro lembra que infraestrutura ainda tem que passar numa última vistoria.

O relvado do Estádio Cidade de Coimbra, danificado durante o concerto d’Os Quatro e Meia, que aconteceu no passado dia 25 de junho, deve estar pronto a tempo do primeiro jogo em casa da equipa principal da Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF). Esta foi a garantia dada aos sócios através das suas redes sociais, agora reiterada pelo presidente do clube em declarações aos microfones da Rádio Universidade de Coimbra.

Segundo Miguel Ribeiro, o campo ainda está sujeito a mais uma vistoria antes de ser aprovado pela Federação Portuguesa de Futebol, mas a direção está confiante de que o desfecho vai ser positivo.

Agendada para as 17h00 de dia 27 de agosto (sábado), a partida frente ao Amora Futebol Clube marca a estreia da Liga 3 em Coimbra. Para este jogo, Miguel Ribeiro espera que os associados e adeptos da AAC/OAF formem uma boa moldura humana.

Antes deste encontro, a contar para a 2ª jornada da Liga 3, a Académica desloca-se ainda ao Estádio do Restelo, onde defronta o Clube de Futebol ‘Os Belenenses’ no primeiro momento oficial da temporada.

PARTILHAR: