[object Object]

Bernardo Antunes: “Tanto com a Câmara Municipal como com a Reitoria, nunca houve problemas”

A comunicação com as principais organizações da cidade, a aposta na divulgação da Queima das Fitas e as novidades para os mais novos foram os temas em destaque na conversa com o Comissário da Representação Institucional.

Após o encerramento do Palco RUC, a Rádio Universidade de Coimbra continua a emitir em direto, entre a meia-noite e as 4h da manhã, a partir da Praça da Canção. Na noite de terça-feira, a repórter RUC Laura Rojo entrevistou Bernardo Antunes, comissário da Representação Institucional, que falou um pouco sobre o trabalho realizado nesta edição da Queima das Fitas.

No dia em que, pela primeira vez, a festa organizou o Cortejo dos Pequenitos, que contou com a participação do programa infantil ‘Pocoyo’, o responsável congratulou-se pela iniciativa.

A colaboração com as principais instituições da cidade (nomeadamente a Câmara Municipal de Coimbra e a Universidade de Coimbra) foi outro dos temas abordados por Bernardo Antunes. O comissário destacou a abertura total de ambas as estruturas que, segundo afirma, não colocaram quaisquer entraves.

O membro da Comissão Organizadora da Queima das Fitas referiu ainda a aposta na aproximação ao público através das redes sociais e dos órgãos de comunicação. Nesse sentido, Bernardo salienta a importância da transmissão da Serenata Monumental por parte da RTP1.

No decorrer da entrevista, o representante do pelouro da Representação Institucional lembrou também os apoios de várias entidades com quem teve a oportunidade de trabalhar, como é o caso do Fórum Coimbra ou da SuperBock.

PARTILHAR: