[object Object]
19.05.2022POR João Dias

Ultimam-se preparativos para as Noites do Parque da Queima das Fitas 2022

Segundo a organização só faltam pequenas coisas como posicionar contentores do lixo e orientar as filas de entrada

Durante oito noites, o Parque da Canção, situado na margem esquerda do Rio Mondego, acolhe artistas nacionais e internacionais no Palco Principal e no Palco Secundário (que durante os primeiros quatro será Palco RUC) da Queima das Fitas 2022.

A Rádio Universidade de Coimbra esteve presente esta tarde de quinta-feira no recinto e falou com vários responsáveis pela logística e alimentação da festa dos estudantes. José Gama, Coordenador Técnico da Logística de Parque, explicou que faltam apenas pequenos detalhes para o trabalho ficar finalizado.

O coordenador técnico revelou que o recinto vai ser semelhante, tendo apenas algumas mudanças ao nível de barracas e diversões.

José Gama afirma que o processo começou duas semanas antes da Queima, acrescentando que o facto da última Queima ter sido em outubro faz com que a memória dos procedimentos ainda esteja “fresca”.

A troca de pulseiras decorreu esta tarde e o coordenador técnico diz que processo decorreu da melhor forma.

Quanto à questão da comida, o responsável pela Alimentação, Pedro Monteiro, refere que a organização está pronta para fornecer comida a todas as pessoas que estão envolvidas no evento, quer na organização, quer do público que acorre às Noites do Parque.

A Queima das Fitas realiza-se de 20 a 27 de maio. Pode acompanhar o que se vai passar nas Noites do Parque durante toda a Queima das Fitas na Rádio Universidade de Coimbra, todas as noites, da meia noite às quatro da manhã.

 

PARTILHAR: