[object Object]

“Startup Capital Summit” regressa a Coimbra

A edição de 2022 quer juntar no Convento São Francisco mil participantes e cem oradores. A iniciativa foi anunciada pelo vereador Miguel Fonseca na reunião do executivo camarário de segunda-feira, dia 4 de abril.

Em 11 de maio de 2022 vão estar na cidade representantes do futuro da inovação e do capital de risco. A iniciativa conta com a colaboração da Câmara Municipal, Instituto Pedro Nunes e Universidade de Coimbra.

Miguel Fonseca, vereador da da Câmara Municipal de Coimbra com a área do empreendedorismo, destacou a importância do regresso do evento à cidade.

A iniciativa conta também com o apoio do Fundo Europeu de Investimento e do Jornal “Público”. De acordo com o vereador, na edição de 2022 vão estar no Convento São Francisco cerca de mil participantes.

O vereador realçou que a Startup Capital Summit será uma oportunidade única para a partilha de ideias e boas práticas entre startups, empresas, investidores, estudantes e investigadores. Miguel Fonseca revela que o modelo passa por ser muito semelhante ao que acontece na Web Summit.

A página oficial do Facebook do evento já está disponível. A inscrição na Startup Capital Summit 2022 é obrigatória, mas o evento é gratuito. Em breve a organização conta divulgar o nome dos oradores.

PARTILHAR: