[object Object]

Pedro Duarte: “Vamos ganhar e ter uma satisfação diferente daquela que temos tido”

Na sua estreia enquanto treinador da Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF), Pedro Duarte afasta qualquer resultado que não seja a vitória frente ao Sporting da Covilhã.

À 12ª jornada da Liga Portugal 2 SABSEG, Pedro Duarte assume o comando da equipa da Briosa. Depois das sucessivas derrotas partilhadas entre João Carlos Pereira e Rui Borges, o novo timoneiro da formação conimbricense pega agora numa equipa que, com apenas 2 pontos conquistados nos 11 jogos disputados, segue na cauda da tabela classificativa.

Na antevisão ao encontro frente ao Sporting Clube da Covilhã (SCC), que se realiza neste domingo, dia 28, pelas 19h30, no Estádio Cidade de Coimbra, Pedro Duarte afirmou ter “uma grande vontade de trabalhar e de tirar a equipa dos lugares em que está”.

Pedro Duarte destacou que o plantel é melhor do que aquilo que a classificação indica e, por isso, revela ter encontrado um balneário frustrado com os resultados da presente temporada.

Naquilo que à próxima partida diz respeito, o técnico espera um jogo competitivo, à imagem daquilo que costumam ser os confrontos deste campeonato. Com apenas três treinos ao leme da equipa, Pedro Duarte afirma não poder pedir nada de muito complexo aos jogadores e apela à união do grupo e ao espírito de sacrifício da equipa.

No entanto, o técnico descartou qualquer cenário que não fosse a vitória frente aos covilhanenses, assim como deixou de parte uma eventual descida de divisão.

Para o encontro com o Sporting da Covilhã, Pedro Duarte não pode contar apenas com João Mário e com Zé Castro, ambos entregues ao departamento médico.

Como é costume, o jogo deste domingo pode ser ouvido em 107.9FM ou em ruc.pt, na companhia da equipa dos Relatos RUC.

PARTILHAR: