[object Object]

Associação Académica de Coimbra/OAF continua sem vencer

O Feirense venceu em casa, por uma bola a zero, a Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF). Um jogo que contou para a 5ª jornada da Liga Portugal Sabseg.

No final, o treinador da Briosa, Rui Borges, considerou que na primeira parte do jogo a Académica foi “claramente superior” e que apenas faltou “finalizar da melhor forma”.

O defesa central Bruno Onyemaechi fez o golo do Feirense já nos minutos finais e na sequência de um pontapé de canto. Rui Borges, mencionou que a defesa da Académica teve vários percalços. O eixo defensivo da equipa dos estudantes foi assolado por substituições inesperadas e algum cansaço.

Na próxima quinta-feira, dia 16, a Académica defronta o Estrela da Amadora no Estádio Cidade de Coimbra. O Estrela da Amadora trocou de treinador recentemente. Rui Borges entende que o facto de a equipa adversária poder estar a passar por um mau momento não deve desviar o foco da Briosa em resolver os seus próprios problemas

A partir das 20h 15 de quinta-feira, dia 16, pode acompanhar o jogo da AAC/OAF com o Estrela da Amadora na Rádio Universidade de Coimbra sempre em 107.9 e em ruc.pt

Fotografia: AAC/OAF

PARTILHAR: