[object Object]

Dora Santo: “O feedback foi positivo”

Durante esta quarta e quinta feira, dias 5 e 6 de Maio, decorreram as eleições para as secções desportivas e culturais da Associação Académica de Coimbra.

O Observatório do dia 6 de maio contou com o comentário de Dora Santo, presidente do Conselho Fiscal, que fez o balanço dos atos eleitorais que decorreram na cantina dos grelhados.

Dora Santo faz um balanço positivo no geral, embora reconheça que houve uma falha de secretaria que foi detetada no decorrer do dia.

A presidente do conselho fiscal realçou as facilidades que a nova plataforma digital traz, onde é possível consultar todos os dados relativos às eleições.

De forma a facilitar o processo de voto e a abranger mais eleitores, a maioria das secções disponibilizou meios eletrónicos para que todos estudantes tivessem a oportunidade de votar.

A atual presidente do Conselho Fiscal afirma que todas as condições e medidas de segurança foram respeitadas.

Questionada acerca do pouco tempo que as secções tiveram para apresentar as listas, Dora santo afirma que isto se deveu a questões de cumprimento dos prazos estatutários.

Durante estes dois dias realizaram-se as eleições, sendo que no dia de ontem foram a votos 15 secções desportivas e no dia de hoje 11 secções culturais.

 

 

PARTILHAR: