[object Object]
18.02.2021POR Pedro Andrade

Carlos Miguel Lopes: “Nuno Freitas tem todas as condições para disputar as eleições com o PS”

O Observatório desta quinta feira, dia 18, contou com a participação do presidente da Concelhia do PSD Coimbra, Carlos Miguel Lopes.

Carlos Miguel Lopes afirmou que é “preciso alavancar Coimbra” e para tal definiu como prioridades do PSD para o próximo mandato autárquico temas como a inovação e tecnologia, o ambiente, o emprego e a mobilidade e transportes. O dirigente social democrata afirma ainda que é fundamental fixar os jovens e criar emprego.

Em relação ao mandato do PS e de Manuel Machado, o segundo consecutivo, o líder da concelhia do PSD faz um balanço negativo e, embora compreenda as dificuldades impostas pela pandemia, considera que houve apostas políticas de fundo que não levaram Coimbra ao nível que o PSD tinha conseguido quando estava no poder.

Em relação ao candidato do PSD à Câmara Municipal de Coimbra o líder concelhio voltou a reiterar confiança em Nuno Freitas, garantindo que o candidato que o PSD venha a escolher terá condições para discutir as eleições. Em relação a uma possível parceria com o Somos Coimbra, Carlos Miguel Lopes não fechou a porta ao diálogo, mas lembra que o PSD não abdica de escolher “um candidato que venha da Social Democracia”.

No comentário que pode ser ouvido na integra em formato “podcast” houve ainda tempo para falar da Candidatura de Coimbra a Capital Europeia da Cultura e de questões como a indústria e ou os transportes no município de Coimbra.

PARTILHAR: