![[object Object]](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fbucket.ruc.pt%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F07%2F27185617%2Fcartaz122064_grande.png&w=3840&q=75)
Sophia Chablau estreia-se “Só” e vulnerável, este sábado, no Salão Brazil
Depois de se estrear em Portugal, em junho, com a sua banda Uma Enorme Perda de Tempo, Sophia Chablau volta para um mini-digressão a solo, de quatro datas, que termina este sábado dia 27h de julho, no Salão Brazil.
Entre versões de músicas das suas bandas – Besouro Mulher e Uma Enorme Perda de Tempo -, covers e alguns originais, a cantora e compositora vem mostrar-se mais desprotegida e vulnerável, a explorar-se num exercício de auto-conhecimento e aprendizagem. O contacto próximo ao público, entre a sua voz e a guitarra, embora assustador, traz-lhe a possibilidade de improvisar e navegar pelos caminhos que cada espetáculo lhe mostra. E assim se deixa levar, na expectativa que cada encontro seja transformador: para si, enquanto compositora, e para o público, na partilha da felicidade que lhes entrega com a sua paixão no palco.
O Rua do Brasil falou com a cantora e compositora de Sâo Paulo, numa conversa sobre os seus projetos e processos de criação. Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo foram destaque na revista SPIN como um dos nomes a prestar atenção em 2022 e t
Sophia Chablau estreia-se em Coimbra com o espetáculo “Só”, a partir das 22h deste sábado, 27 de julho, no Salão Brazil.
Faixas:
01. Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo – Hello
02. Besouro Mulher – Seus Vazios
04. Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo – As coisas que não te ensinam na faculdade de filosofia
05. Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo – Música do esquecimento
06. Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo – Idas e vindas do amor
Foto: joojlia (@wast3lands)
PARTILHAR:
